Prefeitura de Macau - RN abre seleção para Professores e Supervisores

Quarta-feira, 16 de janeiro de 2013 às 08h03
Prefeitura de Macau - RN abre seleção para Professores e Supervisores

Entre os dias 17 e 23 de janeiro a Prefeitura de Macau, Rio Grande do Norte, estará com inscrições abertas para o processo seletivo destinado à contratação temporária de Professores e Supervisores.

De acordo com o edital, serão selecionados profissionais para lecionar aulas na Educação Infantil (Creche e Pré-escola), Anos iniciais do Ensino Fundamental, Anos Finais do Ensino Fundamental (Polivalente, Português, Matemática, Geografia, História e Cultura, Inglês, Artes, Ensino Religioso e Educação Física) e Educação de Jovens e Adultos.

Os vencimentos serão pagos pela Prefeitura Municipal de Macau, correspondente ao valor de R$ 8,70 por hora-aula, com 35% de regência de classe.

As inscrições ficarão abertas no período mencionado e poderão ser efetuadas na sede do Núcleo Avançado da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), das 8h às 12h e das 14h às 17h. Os candidatos deverão entregar a cópia do diploma, certidão ou declaração, declaração de tempo de serviço e títulos.

A seleção dos inscritos será realizada a partir da análise documental, de caráter eliminatório e classificatório, em que serão considerados para fins de pontuação o tempo de serviço e a qualificação profissional.

Compartilhe: