Prefeitura de Macau - RN abre inscrição para contratar professores e supervisor

Inscrições abertas em Macau, RN para contratação de professores em regime temporário para o ano letivo de 2012
Terça-feira, 24 de janeiro de 2012 às 09h50
Prefeitura de Macau - RN abre inscrição para contratar professores e supervisor

A Secretaria Municipal de Educação de Macau, Rio Grande do Norte, torna público a abertura das inscrições ao processo de avaliação de candidatos para contratação de profissionais do magistério habilitados (Professor Polivalente, Professor de Língua Portuguesa, Professor de Matemática, Professor de Ciências, Professor de História, Professor de Geografia, Professor Língua Inglesa, Professor de Artes, Professor de Educação Física, Professor de Ensino Religioso e Supervisor Escolar), em regime de designação temporária, para o ano letivo de 2012.

Os vencimentos serão pagos pela Prefeitura Municipal de Macau, correspondente ao valor equivalente à R$ 5,76 por hora-aula, com 35% de regência de classe. A carga horária e as atribuições dos cargos são os constantes do plano de carreira dos servidores do magistério municipal e não excederão 30h horas semanais.

O candidato deverá obter e preencher o formulário na sede do Núcleo Avançado da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) e entregá-lo devidamente assinado na mesma oportunidade, juntamente com toda a documentação no período de 18 a 24 de janeiro de 2012, das 8h às 12h e das 14h às 17h.

Não serão aceitas inscrições condicionais, via digital, fax, correspondências, incompletas ou fora do prazo estabelecido no caput deste artigo.

Das Funções:

I - Educação Infantil - Creche (cadastro de reserva) e Pré-escola;

II - Anos iniciais do Ensino Fundamental (Ensino Fundamental 1ª ao 5ª Ano do Ensino Fundamental de 9 anos);

III - Anos Finais do Ensino Fundamental (Ensino Fundamental 6º. ao 9º. Ano do Ensino Fundamental de 9 anos), por disciplina;

IV - Educação de Jovens e Adultos (Ensino Fundamental 1ª ao 5ª Ano do Ensino Fundamental de 9 anos);

V - Educação de Jovens e Adultos (Ensino Fundamental 6º. ao 9º. Ano do Ensino Fundamental de 9 anos), por disciplina;

VI - Supervisão Escolar.

Do Processo de Seleção:

O processo avaliativo e seletivo será realizado através de Prova de Títulos de caráter eliminatório e classificatório.

A chamada dos classificados para ocupar as vagas será efetuada pela Secretaria Municipal de Educação, mediante necessidade e de acordo com a lista de classificação.

Compartilhe: