Prefeitura de Macatuba - SP oferece vagas para Professores

Inscrições abertas para Processo Seletivo de Professores em Macatuba-SP! Não perca essa oportunidade de ensinar e se destacar na educação!
Segunda-feira, 17 de novembro de 2008 às 15h55

A Prefeitura Municipal de Macatuba, Estado de São Paulo, situada a Rua Nove de Julho, Centro, CEP 17.290-000, Macatuba-SP - Fone: (14) 3298-9800, Fax: (14) 3298 9802 (www.macatuba.sp.gov.br), faz saber que se encontram abertas inscrições para o Processo Seletivo Público de Provas e Títulos, para contratação temporária de docentes para classes e/ou aulas vagas e substituições a docentes afastados, para o ano letivo de 2009.

Sobre as inscrições:

  • Os interessados deverão inscrever-se de 17 de novembro até às 23h59 do dia 26 de novembro de 2008 horário de Brasília, pela Internet, através do endereço eletrônico www.omconsultoria.com.br. As inscrições realizadas via Internet, serão acrescidos R$ 2,00 para as tarifas bancárias.
  • O candidato com dificuldade de acesso à Internet, poderá realizá-la no posto do Acessa São Paulo, localizado na Biblioteca Municipal Carlos Drummond de Andrade, Rua São Paulo, nº 12-67, Centro, Macatuba.

O valor da taxa de inscrição será de R$ 20,00 para todos os cargos.

Os cargos oferecidos são os seguintes:

  • Nível Superior: Professor de Educação Especial (CR), Professor de Educação Infantil (CR), Professor de EJA (Educação de Jovens e Adultos) (CR), Professor de Ensino Fundamental (1º ao 5º ano) (CR), Professor de Estimulação Fonoaudiológica de Educação Infantil (CR), Professor de Estimulação Fonoaudiológica de Ensino Fundamental (CR), Professor de Inglês (CR).

Sobre a realização das Provas:

O certame será de Prova Escrita de Língua Portuguesa, Matemática, Atualidades e Conhecimentos Específicos. Esta será escrita, com duração de 2h30 e constará de 50 questões objetivas de múltipla escolha, com quatro alternativas, valendo 2,0 pontos cada questão, num total de 100,0 pontos.

O candidato que obter zero estará eliminado do Processo Seletivo.

O Processo Seletivo Público terá validade até o final do ano letivo de 2009, admitida uma única prorrogação até o final do ano letivo de 2010.

Compartilhe: