Prefeitura de Macatuba - SP abre Concurso com vagas para todos níveis educacionais

Inscrições devem ser realizadas até 09 de fevereiro de 2016.
Sexta-feira, 29 de janeiro de 2016 às 10h39
Prefeitura de Macatuba - SP abre Concurso com vagas para todos níveis educacionais

A Prefeitura de Macatuba, em São Paulo, informa a todos que está realizando novo Concurso Público, com o objetivo de contratar 10 profissionais para cargos de nível fundamental, médio e superior.

São oportunidades para funções de Assistente Social (1 vaga); Médico nas especialidades do Trabalho (1 vaga); Ginecologista (1 vaga); Neuropediatra (1 vaga); Ortopedista (1 vaga); Pediatra (1 vaga); Psiquiatra (1 vaga); Professor de Educação Infantil (1 vaga); Professor de Ensino Fundamental (1 vaga); e Guarda de Patrimônio (1 vaga).

A jornada de trabalho varia de 10h, 25h, 30h, e 44h semanais, bem como a remuneração que pode ser de R$ 12,23 por hora-aula, até R$ 2.629,16, mensais, de acordo com o cargo pretendido.

Para se inscrever é necessário preencher a ficha disponibilizada no site da empresa organizadora Consesp (www.consesp.com.br), até o dia 9 de fevereiro de 2016. A taxa de participação deve ser paga por meio de boleto bancário.

A classificação dos profissionais inscritos ocorre mediante aplicação de Provas Objetivas, e de Títulos em alguns casos. A previsão é que a primeira etapa ocorra no dia 13 de março de 2016.

Este Concurso tem validade de dois anos, contados a partir da data da homologação do resultado final, podendo, ser prorrogado uma única vez e por igual período.

Mais informações estão disponíveis no edital completo em nosso site.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: