Prefeitura de Macarani - BA divulga um novo Processo Seletivo

Seleção é destinada ao preenchimento de cinco vagas ofertadas ao cargo de Agente Comunitário de Saúde; confira
Terça-feira, 12 de abril de 2022 às 16h35
Prefeitura de Macarani - BA divulga um novo Processo Seletivo

No estado da Bahia, a Prefeitura de Macarani, por meio do Instituto Brasileiro Educar Conquista, anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de cinco vagas, bem como a formação de cadastro reserva destinado à contratação de Agente Comunitário de Saúde.

Para concorrer a uma das oportunidades ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade em nível médio, além de residir na área da comunidade em que pretende atuar, conforme é especificado no edital. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 1.550,00.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever de forma eletrônica no período de 12 a 24 de abril de 2022, por meio do site do Instituto Brasileiro Educar Conquista. O pagamento da taxa no valor de R$ 50,00 deve ser efetuado até 25 de abril de 2022. No entanto, os candidatos que se enquadram nos critérios especificados no edital, poderão solicitar a isenção da taxa até 13 de abril de 2022.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova objetiva, na data prevista de 29 de maio de 2022, em local e horário a serem divulgados posteriormente. A prova consistirá em 40 questões que envolvem as disciplinas de língua portuguesa matemática e raciocínio logico e conhecimentos específicos. Além da etapa anterior, os candidatos serão submetidos à fase de avaliação curricular e títulos, no qual a documentação especificada no edital, deve ser entre os dias 11 e 12 de junho de 2022.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: