Prefeitura de Maçambará - RS divulga Processo Seletivo para operador de máquina

A nota final será composta pela soma das notas obtidas pelos candidatos na prova prática e na prova de títulos
Sexta-feira, 19 de novembro de 2021 às 10h00
Prefeitura de Maçambará - RS divulga Processo Seletivo para operador de máquina

Visando preencher três vagas no cargo de operador de máquinas, a Prefeitura de Maçambará no estado do Rio Grande do Sul realiza um novo Processo Seletivo.

Os profissionais que tiverem Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria C e ensino fundamental incompleto, quando contratados vão atuar nas Secretarias de Obras Transportes e Serviços Urbanos em jornada de 40 horas por semana, com remuneração de R$ 1.801,76.

As inscrições deverão ser realizadas de forma gratuita no período de 12 a 26 de novembro de 2021, de forma presencial, mediante protocolo devidamente assinado juntando-se no ato a documentação exigida no edital, na Prefeitura, localizada na rua Otávio Silveira 306, Bairro Centro, com destinação a Comissão do Processo Seletivo, ou através do envio da documentação por e-mail, em formato PDF, para: processoseletivomacambara@gmail.com.

Este Processo Seletivo é composto de prova prática, prevista para ser aplicada no dia 5 de dezembro de 2021, às 8h30, no Centro Administrativo Municipal, localizado na Rua Otávio Silveira, nº 306.

A nota final será composta pela soma das notas obtidas pelos candidatos na prova prática e na prova de títulos.

De acordo com o edital, a validade deste Processo Seletivo é de um ano, prorrogável, uma única vez, por igual período.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: