Prefeitura de Maçambará - RS anuncia Processo Seletivo de nível fundamental

Oportunidades são ofertadas para profissionais do cargo de operador de máquinas; veja como participar
Quinta-feira, 10 de novembro de 2022 às 13h19
Prefeitura de Maçambará - RS anuncia Processo Seletivo de nível fundamental

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Maçambará anuncia a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo, torna pública a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo, destinado ao preenchimento de quatro vagas para o cargo de operador de máquinas, em caráter temporário.

Para se inscrever, é necessário possuir, no mínimo a 4ª série do ensino fundamental, com Carteira Nacional de Habilitação (CNH) na categoria C. Aos profissionais efetivados, o salário a ser recebido corresponde ao valor de R$ 1.983,00, referente a jornada de trabalho de 40 horas semanais para o exercício das funções estabelecidas.

Procedimentos para participar

Os interessados podem se inscrever no período de 10 a 16 de novembro de 2022, de duas formas: pessoalmente, mediante a entrega da documentação na Prefeitura, localizada na Rua Otávio Silveira, nº 306, Bairro Centro, ou via internet, com o envio dos documentos em PDF para o seguinte endereço de e-mail: processoseletivomacambara@gmail.com. Não será cobrada taxa de participação.

Como critério de classificação, os candidatos inscritos serão avaliados em duas etapas, sendo elas: análise de títulos e prova prática, prevista para ser aplicada no dia 20 de novembro de 2022, às 8h30, no mesmo local das inscrições presenciais.

De acordo com a publicação do edital, este Processo Seletivo terá validade de um ano, prorrogável, uma única vez, por igual período.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: