Prefeitura de Luz - MG anuncia novo edital de Processo Seletivo

Oportunidades são ofertadas para cargos de diversas áreas e escolaridades; veja como participar
Quarta-feira, 6 de dezembro de 2023 às 12h47
Prefeitura de Luz - MG anuncia novo edital de Processo Seletivo

No estado de Minas Gerais, a Prefeitura de Luz anuncia a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo, destinado a contratação de profissionais de diferentes áreas, em caráter temporário.

De acordo com o edital, há uma vaga disponível, além de cadastro reserva, para os cargos das respectivas escolaridades:

  • Nível fundamental incompleto: Assistente de Serviços Urbanos - Operador de Trator Pneu;
  • Nível técnico: Técnico em Enfermagem;
  • Nível superior: Psicopedagogo; Médico de Estratégia de Saúde da Família (1); Professor da Educação Básica II - História.

Aos profissionais efetivados, o salário ofertado varia de R$ 1.953,00 a R$ 15.230,68, referente a jornada de trabalho de 24 a 40 horas semanais para o exercício das funções estipuladas aos cargos.

Como participar

Os interessados devem se inscrever no período de 11 a 15 de dezembro de 2023, exclusivamente de forma presencial, no Centro Administrativo Municipal, situado na Av. Laerton Paulinelli, nº 153, Bairro Monsenhor Parreiras, das 13h às 17h. Não será cobrada taxa de inscrição.

Como forma de classificação, todos os candidatos inscritos serão avaliados por meio de prova objetiva, prevista para ser aplicada no dia 21 de janeiro de 2024, às 9h, no mesmo local de realização das inscrições.

Já para o cargo de nível fundamental, também será realizada prova prática, no mesmo dia da etapa anterior, às 13h, na Secretaria Municipal de Obras Públicas e Transportes, situada na Rua Goiás, nº 15, Bairro Centro.

Vale ressaltar que a prova objetiva é composta por 20 questões de múltipla escolha, distribuídas entre os conteúdos programáticos de língua portuguesa, matemática e/ou conhecimentos específicos.

Validade

Este Processo Seletivo terá validade de dois anos, contados da data de homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: