Prefeitura de Luz - MG abre vagas para todos os níveis

Prefeitura de Luz - MG abre processo seletivo para contratação e cadastro de reserva em diversas áreas, inscrições gratuitas até 4 de fevereiro!
Quarta-feira, 30 de janeiro de 2013 às 17h15
Prefeitura de Luz - MG abre vagas para todos os níveis

A Prefeitura Municipal de Luz - MG torna público que irá realizar Processo Seletivo Simplificado de Prova Objetiva de Múltipla Escolha, Prova Escrita e Provas Práticas para seleção de pessoal para contratação eventual e temporária e para fins de criação de cadastro de reserva, nos termos da legislação pertinente e das normas estabelecidas neste Edital.

Das Vagas:

  • Nível Fundamental Incompleto: Motorista - Sede do Município (CR); Pedreiro - Distrito de Esteios (CR); Pedreiro - Distrito de Esteios (CR).
  • Nível Fundamental Completo: Auxiliar de Serviços da Educação Básica - ASEB - Auxiliar de Serviços Gerais - Comunidade do Campinho (CR).
  • Ensino Médio Completo e curso de capacitação: Técnico Médio de Saúde 2 - TMS2 Técnico em Higiene Dental - THD (CR).
  • Ensino Superior: Professor da Educação Básica - PEB 2 - Ensino Religioso (CR); Professor da Educação Básica - PEB 2 - Inglês (CR); Professor da Educação Básica - PEB 2 - História (CR); Técnico Superior de Saúde 2 - TSS2 - Nutricionista (CR); Técnico Superior de Saúde 2 - TSS2 - Cirurgião Dentista

Das Inscrições:

As inscrições serão gratuitas e poderão ser feitas no período de 30 de janeiro a 4 de fevereiro de 2013, no Serviço de Administração de Recursos Humanos, na sede da Prefeitura Municipal de Luz/MG, situado à Rua dezesseis de Março, nº172, Centro, Luz - MG. O horário de atendimento será das 8h00 às 11h00 e das 13h00 às 17h00.

Das Provas:

As Provas Objetivas de Múltipla Escolha serão realizadas no dia 16 de fevereiro de 2013, na Escola Estadual "Dom Manoel Nunes Coelho", localizada na Rua Nossa Senhora de Fátima, nº 307, Luz - Minas Gerais.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo é de dois anos, contados da data de homologação do resultado final

Todas as informações referentes ao Processo Seletivo serão publicadas no Jornal Oficial do Município de Luz, e/ou mural de avisos da sede da e no site da Prefeitura Municipal de Luz - MG .

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: