Prefeitura de Lutécia - SP retifica edital de Concurso Público

Inscrições seguem até o dia 19 de outubro de 2015, próxima segunda-feira.
Sexta-feira, 16 de outubro de 2015 às 16h45
Prefeitura de Lutécia - SP retifica edital de Concurso Público

A Prefeitura Municipal de Lutécia, interior de São Paulo, retifica o edital do Concurso Público que visa preencher cargos 35 cargos, além de cadastro reserva.

A jornada de trabalho para o cargo de Assistente Social passou para 30h semanais, a função de Assistente de Departamento de Município agora só é exigido Ensino Médio Completo. As oportunidades Auxiliar de Serviços Gerais e Braçal o requisito para participar do certame é Ensino Fundamental Incompleto, assim como Tratorista, este último apenas com a exigência da CNH categoria "D". Já as funções de Cozinheira e Lavador e Lubrificador a escolaridade é Fundamental Completo.

Confira todas as oportunidades para contratação imediata com o número de vagas para cada uma delas: Agente Comunitário de Saúde (6); Agente de Vetores (1); Arquiteto (1); Assessor Jurídico (cadastro reserva); Assistente do Departamento Municipal de Saúde (cadastro reserva); Assistente Social (1); Auxiliar de Escrita (2 e cadastro reserva); Auxiliar de Farmácia (1); Auxiliar de Serviços Gerais (2 e cadastro reserva); Braçal (6); Cirurgião Dentista Endodontista (cadastro reserva); Cozinheira (1 e cadastro reserva); Eletricista e Encanador (1); Enfermeiro (1); Escriturário (cadastro reserva); Farmacêutico (1); Fiscal de Estradas (cadastro reserva); Jardineiro (1); Lavador e Lubrificador (1); Mecânico (1); Médico (1); Médico nas especialidades: Ginecologista e Obstetra (1) e Urologista (1); Nutricionista (1); Operador de Máquinas (cadastro reserva); Pedreiro (cadastro reserva): Professor de Arte (1); Professor de Inglês (1); Técnico de Enfermagem (1); Técnico em Segurança do Trabalho (cadastro reserva) e Tratorista (1 e cadastro reserva).

A remuneração nestes casos pode ir de R$ 845,37 a R$ 5.900,00, com variantes da função e jornada semanal de trabalho.

Os interessados podem se inscrever até às 17h do dia 19 de outubro de 2015 por meio do site http://www.milconsultoria.com.br/informacoes/133/, onde realizaram o cadastro e emitem o boleto bancário para realizar o pagamento.

A previsão é que as provas objetivas seletivas sejam realizadas no dia 15 de novembro de 2015 e os locais de prova serão divulgados no site da organizadora. O cargo Operador de Máquinas também passará por prova prática.

Prazo de validade de dois anos que podem ser prorrogados por mais dois anos.

Mais informações podem ser obtidas no edital disponível em nosso site.

Compartilhe: