Prefeitura de Lupércio - SP seleciona docentes para ano letivo de 2015

Quarta-feira, 8 de abril de 2015 às 17h44
Prefeitura de Lupércio - SP seleciona docentes para ano letivo de 2015

Por meio da CEMAT Assessoria Administrativa, a Prefeitura Municipal de Lupércio, São Paulo, realiza um Processo Seletivo para contratar e formar cadastro reserva de Professores da Educação Básica I e II, nas áreas de Artes e Inglês.

Os aprovados, caso sejam convocados, irão atuar em jornadas semanais de 10h ou 20 horas, com remuneração de R$ 12,69 por hora-aula. Só podem concorrer candidatos com nível Superior na área de atuação.

As inscrições ocorrem entre os dias 8 a 14 de abril de 2015, por meio do site da organizadora www.cematconcurso.com.br. No entanto, aos que não possuem internet, é possível efetuar o pedido de participação no ACESSA São Paulo, que fica na Rua Francisco Coneglian, nº 357, Centro, Lupércio - SP, em dias úteis, das 8h às 11h e das 13h às 16h.

É importante ressaltar que os pedidos de participação serão recebidos somente até às 16h do último dia do prazo, conforme o horário oficial de Brasília - DF.

Todos os candidatos serão avaliados por meio de Prova Escrita, que deve ser realizada na data prevista de 19 de abril de 2015, às 9h, na Escola Estadual "Izidoro Daun", na Rua Manoel Quito, nº 600, Lupércio - SP.

O processo seletivo é válido por um ano contado da data de sua homologação, no entanto, este período poderá ser prorrogado, a critério da Administração Pública.

Para obter mais detalhes, acesse o edital completo disponível em nosso site.

Compartilhe: