Prefeitura de Lupércio - SP divulga Processo Seletivo para estagiários

Quando contratados os estagiários vão atuar em jornada de 20 horas por semana
Sexta-feira, 26 de novembro de 2021 às 10h12
Prefeitura de Lupércio - SP divulga Processo Seletivo para estagiários

A Prefeitura de Lupércio, no estado de São Paulo, junto com o Centro de Integração Empresa Escola (Ciee), realizam um novo Processo Seletivo a fim de formar cadastro reserva de estagiários de nível superior.

Estão disponíveis oportunidades para alunos que estejam cursando do primeiro ao sétimo semestre do curso de pedagogia, e para aqueles que estão cursando do primeiro ao oitavo semestre do curso de engenharia de produção.

Quando contratados os estagiários vão atuar em jornada de 20 horas por semana, e farão jus a bolsa-auxílio no valor de R$ 350,00, acrescido de auxílio-transporte de R$ 50,00, por mês.

As inscrições serão recebidas somente via internet, pelo site do Ciee, entre os dias 29 de novembro a 9 de dezembro de 2021. O prazo encerra às 12h do último dia.

Quanto à classificação, o edital informa que o candidato deve acessar o site acima mencionado, no período de inscrição para que possa preencher o questionário para análise curricular.

Caso haja empate, terá preferência, na seguinte ordem, o candidato de: maior idade; inscrição mais antiga.

Este Processo Seletivo terá validade de 12 meses a partir da publicação da classificação definitiva, podendo a critério da Prefeitura, ser prorrogado.

Para mais informações acesse em nosso site o edital de abertura.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: