Prefeitura de Lupércio - SP abre seleção para formar cadastro reserva de docentes

Quarta-feira, 14 de janeiro de 2015 às 14h29
Prefeitura de Lupércio - SP abre seleção para formar cadastro reserva de docentes

Por meio da CEMAT Assessoria Administrativa, a Prefeitura Municipal de Lupércio, no Estado de São Paulo, realizará um Processo Seletivo para formar cadastro reserva de Professores.

Esta oportunidade irá cadastrar docentes da Educação Básica I e II, nas áreas de Educação Infantil, Ensino Fundamental, Arte, Educação Física, e Inglês.

Os aprovados, caso sejam convocados, irão atuar em jornadas semanais de 20h ou 30 horas, com remuneração de R$ 12,69 por hora-aula e Abono no valor de R$ 100,00. Só podem concorrer candidatos com nível Superior na área de atuação.

As inscrições ocorrem até 20 de janeiro de 2015, por meio do site da organizadora, www.cematconcurso.com.br, no entanto, aos que não possuem internet, é possível efetuar o pedido de participação no ACESSA São Paulo, que fica na Rua Francisco Coneglian, nº 357, Centro, Lupércio - SP, em dias úteis, das 8h às 11h e das 13h às 16h. É importante ressaltar que os pedidos de participação serão recebidos somente até às 16h do último dia do prazo, conforme o horário oficial de Brasília - DF.

Todos os candidatos serão avaliados por meio de Prova Escrita, que será realizada na data prevista de 25 de janeiro de 2015, na Escola Estadual "Izidoro Daun", na Rua Manoel Quito, nº 600, Lupércio - SP.

O processo seletivo é válido por um ano contado da data de sua homologação, no entanto, este período poderá ser prorrogado, a critério da Administração Pública.

Para obter mais detalhes, acesse o edital completo disponível em nosso site.

Compartilhe: