Prefeitura de Lucélia - SP publica um novo edital de Processo Seletivo

Seleção é destinada ao preenchimento de 20 vagas ofertadas aos profissionais com escolaridade em nível fundamental incompleto; confira
Terça-feira, 14 de setembro de 2021 às 12h57
Prefeitura de Lucélia - SP publica um novo edital de Processo Seletivo

No estado de São Paulo, a Prefeitura de Lucélia, por meio do Instituto Consulpam - Consultoria Público-Privada, anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de 20 vagas destinadas à contratação de profissionais, em caráter temporário.

Logo, a seleção disponibiliza chances ao cargo de Auxiliar de Manutenção em Prédios Públicos e Logradouros. Vale ressaltar que, dentre as funções ofertadas, há vaga reservada aos profissionais que se enquadram nos critérios especificados no edital.

Para concorrer a oportunidade ofertada, é necessário que o candidato possua escolaridade em nível fundamental incompleto. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 44 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 1.100,00.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever de forma eletrônica no período de 14 de setembro de 2021 a 4 de outubro deste mesmo ano, por meio do site do Instituto Consulpam. É importante destacar que para efetivação da inscrição, é necessário que o candidato realize o pagamento da taxa no valor de R$ 20,00. Entretanto, os candidatos que se enquadram nos critérios especificados no edital, poderão solicitar a isenção da taxa entre os dias 14 e 15 de setembro de 2021.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova objetiva, na data prevista de 7 de novembro de 2021, com horário e local a ser divulgados posteriormente. A prova terá duração máxima de três horas e consistirá em 40 questões que envolvem língua portuguesa, conhecimentos matemáticos e conhecimentos específicos.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade durante um ano, contado a partir da data da homologação, com possiblidade de ser prorrogado uma única vez, por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: