Prefeitura de Lorena - SP oferece vagas para os cargos de Professores

Prefeitura de Lorena abre Processo Seletivo para Professores Temporários em 2011: Inscrições abertas até 11 de novembro.
Quarta-feira, 10 de novembro de 2010 às 16h12
Prefeitura de Lorena - SP oferece vagas para os cargos de Professores

A Prefeitura Municipal de Lorena (www.lorena.sp.gov.br), Estado de São Paulo, faz saber que será realizado, Processo Seletivo Anual para admissão de Professores em Caráter Temporário visando à atribuição de classes e/ou aulas remanescentes e em caráter de substituição para o ano letivo de 2011.

  • As inscrições serão realizadas no período de 10 e 11 de novembro de 2010, na Secretaria Municipal de Educação, sito à Praça Baronesa de Santa Eulália nº 56, Centro, das 9h00 às 11h30 horas e das 13h30 às 17h00.

O processo constará de Provas Objetivas e Prova de Títulos.

  • As provas objetivas serão realizadas no dia 12 de janeiro de 2011, em locais e horários a serem oportunamente divulgados, no Jornal "Atos" e nos endereços eletrônicos da empresa organizadora do concurso público e da Câmara Municipal de Lorena.

A concretização da inscrição do candidato ao processo seletivo por provas e títulos para a admissão de professores em caráter temporário visando à atribuição de classes e/ou aulas remanescentes e em caráter de substituição para o ano letivo de 2011 implicará na sua incondicional aceitação ao que estabelece esta Resolução.

Compartilhe: