Prefeitura de Lorena - SP abre Processo Seletivo para Agente Comunitário de Saúde

Prefeitura de Lorena, SP, abre Processo Seletivo com 9 vagas para Agente Comunitário de Saúde. Não perca a oportunidade de se inscrever até 15 de maio de 2015!
Segunda-feira, 11 de maio de 2015 às 09h46
Prefeitura de Lorena - SP abre Processo Seletivo para Agente Comunitário de Saúde

A Prefeitura Municipal de Lorena, São Paulo, informa a todos que está com inscrições abertas para o primeiro Processo Seletivo de 2015, destinado a formação de cadastro reserva e preenchimento de 9 vagas imediatas no cargo de Agente Comunitário de Saúde.

As vagas estão distribuídas nas seguintes regiões: ESF Parques das Rodovias; Ponte Nova; Santo Antônio; Comerciários; Olaria; Cabelinha; Novo Horizonte; Horto Florestal; Vila Brito; São Roque; Vila dos Comerciários II; Santo Antônio II; Santa Edwirges; Vila Passos; UBS Cecap; Bairro da Cruz; Vila Nunes; Industrial; Santa Lucrécia, Pinhal Novo, Sertão Velho.

Podem participar desta seleção profissionais que tenham concluído o ensino fundamental, que residam na área da comunidade em que pretende atuar, dentre outras exigências.

A remuneração paga aos aprovados é de R$ 1.014,00, correspondente a jornada de 40 horas semanais a serem cumpridas nas Equipes da Estratégia de Saúde da Família e/ou Unidades Básicas de Saúde.

Para se inscrever o candidato deve preencher a ficha disponível no site www.lorena.sp.gov.br, até o dia 15 de maio de 2015. A taxa de inscrição de R$ 25,00 será paga por meio de boleto bancário. O comprovante de inscrição deverá ser apresentado no dia da prova, juntamente com documento de identidade.

Todos os candidatos inscritos serão selecionados mediante aplicação de Prova Escrita, prevista para ser realizada no dia 23 de maio de 2015. Haverá também a visita domiciliar para comprovação de residência.

O prazo de validade do presente processo seletivo será de até um ano, contados a partir da data de publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por até igual período.

Mais informações podem ser obtidas no edital completo disponível em nosso site para consulta.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: