Prefeitura de Lindolfo Collor - RS anuncia Processo Seletivo para professor

Os interessados devem se inscrever exclusivamente de forma presencial, no período estabelecido; confira
Terça-feira, 23 de novembro de 2021 às 10h59
Prefeitura de Lindolfo Collor - RS anuncia Processo Seletivo para professor

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Lindolfo Collor anuncia a realização de um novo Processo Seletivo destinado a contratação temporária de professores, para atuarem na Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Turismo.

De acordo com o edital de abertura, esta Seleção visa formar cadastro reserva para os seguintes cargos: professor de educação física; professor de matemática; professor de língua alemã; professor de arte.

Para participar, é necessário que os candidatos possuam graduação completa em nível superior, com experiência profissional de, no mínimo, seis meses na área de interesse, bem como disponibilidade de 22 horas semanais para o exercício de suas funções. Quando contratados, os profissionais serão beneficiados com salário mensal no valor de R$ 2.222,23, acrescido de vale-alimentação de R$ 7,94, por dia trabalhado.

Procedimentos para participar

As inscrições tiveram início no dia 22 de novembro de 2021 e serão recebidas até o dia 26 deste mesmo mês e ano, exclusivamente de forma presencial, na Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Turismo, situado à Avenida Capivara, nº 1000. Não haverá cobrança de taxa de participação.

Como forma de seleção, os candidatos inscritos serão avaliados em uma única etapa, composta por análise de currículo. Verificando-se a ocorrência de empate em relação às notas recebidas por dois ou mais candidatos, terá preferência na ordem classificatória, sucessivamente, o candidato que:

  • Apresentar idade mais avançada, dentre aqueles com idade igual ou superior a 60 anos;
  • Sorteio em ato público.

O prazo de validade deste Processo Seletivo será de um ano, prorrogável, uma única vez, por igual período.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: