Prefeitura de Lindoia - SP abre vagas para diversos cargos e níveis

Prefeitura de Lindoia-SP abre Concurso Público com vagas em diversos cargos. Não perca a chance de conquistar a sua vaga.
Sexta-feira, 19 de abril de 2013 às 18h27
Prefeitura de Lindoia - SP abre vagas para diversos cargos e níveis

A Prefeitura Municipal da Estância Hidromineral de Lindoia, Estado de São Paulo, faz saber que fará realizar Concurso Público para preenchimento de vagas dos cargos públicos do quadro de pessoal da Prefeitura.

O Concurso Público será executado pelo Instituto Brasileiro de Administração Municipal - IBAM.

Das Vagas:

  • Nível Superior: Médico Cardiologista (1), Médico Clínico Geral (1), Médico Psiquiatra (1), Professor de Educação Básica II - Adjunto - Exatas (Matemática e Ciências) (1), Professor de Educação Básica II - Adjunto - Humanas (História e Geografia) (1), Professor de Educação Básica II - Adjunto - Linguagem e Códigos (Artes, Educação Física, Inglês e Português) (1), Professor de Educação Básica II - Artes (1), Professor de Educação Básica II - Ciências (1), Professor de Educação Básica II - Geografia (1), Professor de Educação Básica II - História (1), Professor de Educação Básica II - Matemática (1), Professor de Educação Básica II - Música (1), Professor de Educação Básica II - Português (1);
  • Nível Médio: Contabilista (1), Guarda Municipal (1), Operador da Estação de Tratamento de Esgoto (1);
  • Nível Fundamental: Auxiliar de Serviços Infantis (1), Inspetor de Alunos (1), Motorista (1);
  • Nível Fundamental Incompleto: Auxiliar de Serviços Diversos (Serviços Externos - Trabalho Braçal) (1), Auxiliar de Serviços Gerais (1), Merendeira (1).

Das Inscrições:

As inscrições ficarão abertas através da Internet no período de 22 de abril a 2 de maio de 2013 no endereço eletrônico www.ibamsp-concursos.org.br e no Posto de Atendimento do IBAM instalado no Paço Municipal "Agostinho de Souza Godoy", sito à Avenida Rio do Peixe nº 450, Jardim Estância Lindoia, no período de 29 de abril a 3 de maio de 2013 das 9h às 15h.

O valor da taxa de inscrição varia de R$ 38,00 a R$ 68,00.

A seleção dos candidatos será realizada nas seguintes etapas:

  • Provas objetivas de caráter classificatório e eliminatório para todos os candidatos;
  • Provas práticas de caráter classificatório e eliminatório para os candidatos habilitados nas provas objetivas para o cargo de Motorista.
  • Provas de títulos de caráter classificatório para os candidatos habilitados nas provas objetivas para os cargos de Professor (todas as áreas).
  • Provas de aptidão física de caráter eliminatório para os candidatos habilitados nas provas objetivas para o cargo de Guarda Municipal.

A aplicação das provas objetivas, para todos os cargos, está prevista para o dia 9 de junho de 2013

A confirmação da data e as informações sobre horários e locais serão divulgados oportunamente através de Edital de Convocação para as provas a ser publicado no dia 24 de maio de 2013 no Jornal Panorama, no site do IBAM e da Prefeitura.

O candidato deverá comparecer ao local designado para a prova objetiva com antecedência mínima de 30 minutos. O candidato deverá comparecer ao local designado munido de caneta esferográfica de tinta preta ou azul, lápis preto nº 2 e borracha.

O prazo de validade deste Concurso é de 2 anos, a contar da data de homologação, prorrogável por igual período, a juízo da Administração Municipal.

Compartilhe: