Prefeitura de Lindoia - SP abre 2 vagas para Médico do PSF

Sexta-feira, 19 de abril de 2013 às 17h23
Prefeitura de Lindoia - SP abre 2 vagas para Médico do PSF

A Prefeitura Municipal da Estância Hidromineral de Lindoia, Estado de São Paulo, faz saber que fará realizar Processo Seletivo para preenchimento de vagas para contratação de pessoal, em caráter excepcional, para a função pública de Médico PSF da Secretaria Municipal da Saúde.

A remuneração será de R$ 6.607,56 para jornada de trabalho de 40 horas semanais.

As inscrições ficarão abertas através da Internet no endereço eletrônico www.ibamsp-concursos.org.br, no período de 22 de abril a 2 de maio de 2013 e no Posto de Atendimento do IBAM instalado no Paço Municipal "Agostinho de Souza Godoy", sito à Avenida Rio do Peixe, nº 450, Jardim Estância Lindoia, no período de 29 de abril a 3 de maio de 2013 das 9h às 15h.

O valor da taxa de inscrição será de R$ 68,00.

Da prova e seu julgamento:

A seleção dos candidatos se dará mediante aplicação de prova escrita objetiva de caráter classificatório e eliminatório e se constituirão de questões objetivas de múltipla escolha, contendo, cada questão, quatro alternativas.

A aplicação das provas objetivas está prevista para o dia 9 de junho de 2013

A confirmação da data e as informações sobre horários e locais serão divulgados oportunamente através de Edital de Convocação para as provas a ser publicado no dia 24 de maio de 2013 no Jornal Panorama, no site do IBAM e da Prefeitura.

O candidato deverá comparecer ao local designado para a prova objetiva com antecedência mínima de 30 minutos. O candidato deverá comparecer ao local designado munido de caneta esferográfica de tinta preta ou azul, lápis preto nº 2 e borracha.

O prazo de validade deste Processo Seletivo é de 1 ano, a contar da data de homologação, prorrogável por igual período, a juízo da Administração Municipal.

Compartilhe: