Prefeitura de Limeira - SP divulga novo Processo Seletivo para estagiários

Oportunidades são para estudantes de níveis médio e superior; confira
Quarta-feira, 8 de março de 2023 às 15h25
Prefeitura de Limeira - SP divulga novo Processo Seletivo para estagiários

No estado de São Paulo, a Prefeitura de Limeira anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, com o objetivo de formar cadastro reserva para estagiários de níveis médio e superior.

De acordo com o edital, as oportunidades são para estudantes de Administração/Administração Pública/ Administração de Empresa/Recursos Humanos/Ciências Contábeis/Gestão Pública; Direito; Serviço Social/Ciência do Esporte/Educação Física/Artes Visuais/Música/História/Pedagogia/Matemática/Geografia/Letras; Medicina Veterinária; Arquitetura e Urbanismo/Engenharia Civil/Tecnologia em Construção de Edifícios/Tecnologia da Construção; Ensino Médio.

Para concorrer a uma das chances é necessário que o candidato esteja regularmente matriculado e com frequência efetiva, a partir do primeiro semestre do curso correspondente à área para a qual se inscrever.

Ao serem admitidos, os estagiários deverão cumprir jornadas de 20 a 30 horas semanais e contarão com bolsa-auxílio de R$ 444,08 a R$ 1.000,00.

Inscrição e seleção

Os interessados poderão se inscrever por meio do site do CIEE, entre os dias 8 a 22 de março de 2023. O prazo encerra às 12h do último dia.

Já a classificação dos candidatos será feita por meio de duas etapas, sendo elas: análise curricular e entrevista. Caso haja empate, serão consideradas maior idade e inscrição mais antiga.

Vigência

A validade das classificações do edital serão de 12 meses, a partir da publicação da classificação definitiva do último processo, realizado no ano de sua publicação, podendo ser prorrogado por até igual período.

Jornalista: Leticia Ferdinando
Compartilhe: