Prefeitura de Limeira - SP abre Concurso Público

Este certame visa preencher cinco vagas no cargo de Guarda Vidas.
Sexta-feira, 22 de junho de 2018 às 16h37
Prefeitura de Limeira - SP abre Concurso Público

A Prefeitura Municipal de Limeira - SP torna público o edital do Concurso Público com validade de dois anos, a fim de contratar novos profissionais.

Esta seleção visa preencher cinco vagas no cargo de Guarda Vidas, com salário de R$ 2.060,10 e jornada de trabalho de 40 horas semanais.

Para participar, é necessário ter Nível Médio Completo com curso de Guarda-Vidas, Primeiros Socorros ou Socorros Urgentes, com carga horária mínima de oito horas semanais, disponibilidade para trabalhar aos sábados, domingos e feriados em regime de escala e conhecimento em Informática.

As inscrições podem ser realizadas a partir das 9h do dia 25 de junho de 2018 até as 17 h do dia 25 de julho de 2018, por meio do endereço eletrônico www.institutomais.org.br. A taxa é de R$ 51,00.

Vale ressaltar que será disponibilizado Posto de Inscrição do Instituto Mais de Gestão e Desenvolvimento Social, localizado na Secretaria Municipal de Educação, Rua João Kühl Filho, s/nº, Vila São João Limeira - SP, das 9h às 16h.

Este processo seletivo é composto por Prova Objetiva, prevista para ocorrer no dia 26 de agosto de 2018, e Teste de Aptidão Física.

Jornalista: Pamela Bugatti
Compartilhe: