Prefeitura de Liberato Salzano - RS prorroga e retifica Concurso Público

Houve inclusão de cargo, alteração na remuneração de alguns cargos e de itens do cronograma.
Quinta-feira, 19 de abril de 2018 às 17h57
Prefeitura de Liberato Salzano - RS prorroga e retifica Concurso Público

A Prefeitura de Liberato Salzano, no Estado do Rio Grande do Sul, anuncia prorrogação e retificação de Concurso Público de todos os níveis de escolaridade.

Fica alterado o período final das inscrições que ocorrem agora até o dia 17 de maio de 2018, somente pelo endereço eletrônico www.scconcursos.com.br. Assim também ficam prorrogadas a data da Prova Objetiva, prevista agora para o dia 10 de junho de 2018.

Vale lembrar que alguns cargos passarão por uma segunda etapa, que consiste em Teste Prático ou Avaliação de Títulos, descritos no edital.

A retificação ocorreu também no vencimento do cargo de Assistente Social. Por fim fica incluso a função de Pedreiro no Certame.

Serão 20 vagas preenchidas, além de formação de cadastro reserva, nos cargos de Agente de Controle Interno (1); Analista de Licitações e Contrato (1); Assistente Social; Auxiliar de Mecânico; Auxiliar de Saúde Bucal (1); Auxiliar de Serviços Gerais; Cozinheiro (2); Eletricista (1); Farmacêutico/ Bioquímico (1); Fiscal de Obras e Posturas; Fiscal Sanitarista; Fiscal Tributário (1); Fisioterapeuta; Fonoaudiólogo; Médico Clínico Geral (1); Motorista (1); Nutricionista (1); Operador de Máquinas (1); Operário (2); Professor Séries Finais - Geografia; Professor Séries Iniciais (1); Psicólogo; Servente (2); Técnico em Enfermagem (1); Vigia (1) e Zelador (1).

Cumprindo jornadas de 8h a 40h semanais, os contratados receberão salários que partem de R$ 675,47 a R$ 4.998,79. Mais informações você encontra nos editais disponíveis em nosso site.

Jornalista: Nathália Moura
Compartilhe: