Prefeitura de Leopoldina - MG torna público edital de Processo Seletivo

A seleção tem como intuito a contratação de um Técnico em Abordagem Social.
Sexta-feira, 31 de agosto de 2018 às 12h05
Prefeitura de Leopoldina - MG torna público edital de Processo Seletivo

A Prefeitura de Leopoldina - MG anuncia Processo Seletivo com objetivo de contratar temporariamente um profissional para a função de Técnico em Abordagem Social. Além da contratação, será formado também quadro reserva.

Para participar é necessário que o interessado tenha no mínimo Ensino Médio. O servidor deverá cumprir uma carga horária de 30 horas semanais, mediante a escala e compensação realizada pela Secretaria Municipal de Assistência Social, de segunda-feira à domingo, das 8h às 22h. O salário a ser recebido é de R$ 1.187,62 mais auxílio-alimentação no valor de R$ 350,00.

Inscrições devem ser realizadas de 3 a 6 de setembro de 2018, na sede da Secretaria Municipal de Assistência Social, localizada na Rua Tiradentes, nº 112, Centro. O horário de atendimento é das 12h às 16h e não é cobrada taxa de inscrição.

O processo seletivo é composto por duas etapas, sendo elas: Análise de Títulos e de Currículo e Entrevista Pessoal. Conforme o edital disponibilizado em nosso site essa seleção tem validade de seis meses, podendo ser prorrogada por igual período.

Jornalista: Daniel Henrique Alvarez
Compartilhe: