Prefeitura de Leopoldina - MG retifica um dos três Processos Seletivos para SMS

Item referente a um cargo foi alterado.
Sexta-feira, 24 de junho de 2016 às 08h22
Prefeitura de Leopoldina - MG retifica um dos três Processos Seletivos para SMS

A Prefeitura de Leopoldina, no Estado de Minas Gerais informa a todos que um dos três Processos Seletivos foi retificado.

Fica alterada a escolaridade exigida para o cargo de Motociclista, passando agora para nível fundamental. Em nosso site você tem acesso aos editais completos e pode obter mais informações.

Estes Processos Seletivos contam com oportunidades nos cargos de Assistentes Sociais (2 vagas), Educadores Físicos (2 vagas), Farmacêuticos (2 vagas), Psicólogos (2 vagas), Nutricionistas (2 vagas), Fisioterapeutas (2 vagas), Motociclista, Médico Saúde da Família e Comunidade, Enfermeiro, e Auxiliar de Saúde Bucal - ASB.

Os profissionais de nível fundamental, médio e superior vão atuar em jornadas que variam de 20h, 30h a 44h semanais, e vão receber salários de acordo com a escolha, podendo variar de R$ 948,26 até R$ 10.316,40.

Se você tem interesse em participar e atende aos requisitos, inscreva-se até esta sexta-feira, dia 24 de junho de 2016, na Secretaria Municipal de Saúde, localizada na Avenida Getúlio Vargas, nº 61, Centro, Leopoldina, MG. O atendimento acontece das 8h às 11h e das 12h30 às 15h.

Os inscritos serão classificados mediante análise curricular, seguindo os critérios discriminados no edital de abertura.

Estes Processos Seletivos tem validade de seis meses a um ano, contado da data de publicação do resultado, prorrogado por igual período de acordo com o interesse da Administração.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: