Prefeitura de Lençóis Paulista - SP retifica Processo Seletivo

A retificação se dá com a mudança no conteúdo programático do cargo de Professor de Ensino Fundamental II - Arte e Estudante
Sexta-feira, 20 de maio de 2022 às 14h43
Prefeitura de Lençóis Paulista - SP retifica Processo Seletivo

No estado de São Paulo, a Prefeitura de Lençóis Paulista, por meio da organizadora Consesp, divulgou retificação de seu Processo Seletivo, que tem como objetivo a formação de cadastro reserva para profissionais de nível superior.

O mais novo documento (retificação II) alterou o conteúdo programático do cargo de Professor de Ensino Fundamental II - Arte e Estudante, acrescentando a obra A educação do olhar no ensino das artes de Analice Dutra Pillar.

Conforme o documento (retificação I) houve alteração na quantidade de vagas para todos os cargos, passando a serem oferecidas somente formação de cadastro reserva.

De acordo com o Edital, há oportunidade para os cargos de: Professor de Ensino Fundamental II - Arte; Professor de Ensino Fundamental II - Ciências; Professor de Ensino Fundamental II - Educação Física; Professor de Ensino Fundamental II - Espanhol; Professor de Ensino Fundamental II - Geografia; Professor de Ensino Fundamental II - História; Professor de Ensino Fundamental II - Inglês; Professor de Ensino Fundamental II - Matemática; Professor de Ensino Fundamental II - Português.

Caso contratados, os profissionais deverão receber remuneração de R$ 21,08 a hora-aula.

Para participar

Os interessados puderam se inscrever de forma eletrônica, no período do dia 9 de maio de 2022 até as 23h59 do dia 18 de maio de 2022, observando o horário de Brasília, no site da organizadora. A inscrição só será validada mediante pagamento de taxa no valor de R$40,00.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados mediante prova escrita de múltipla escolha, no período previsto de 12 de junho de 2022. Com quatro horas de duração, a prova abordará os seguintes temas: conhecimentos pedagógicos; conhecimentos específicos; e legislação referente a área de Educação. Também haverá prova de títulos.

Validade

O Processo Seletivo terá validade por um ano a partir da data de homologação dos resultados.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: