Prefeitura de Lençóis Paulista - SP abre Processo Seletivo de Estagiário

Ao todo são 5 vagas para estudantes de diversas áreas.
Quarta-feira, 8 de março de 2017 às 08h08
Prefeitura de Lençóis Paulista - SP abre Processo Seletivo de Estagiário

A Prefeitura de Lençóis Paulista - SP abre inscrições de Processo Seletivo Simplificado voltado a contratação de Estagiário por tempo determinado.

Os estudantes de Ensino Médio (1), Administração (1), Direito (1), Educação Física (1) e Pedagogia (1), podem concorrer as oportunidades onde irão atuar por no máximo dois anos, com carga horária de 30h semanais e bolsa no valor de R$ 651,54.

As inscrições vão até as 23h59 do dia 15 de março de 2017 e devem ser feitas pela internet, no site da Prefeitura, o www.lencoispaulista.sp.gov.br, onde o candidato irá preencher a ficha de cadastro e emitir o boleto com a taxa no valor de R$ 16,10.

Para se inscrever em uma das vagas, o candidato precisar preencher os seguintes requisitos: comprovar domicílio em Lençóis Paulista pelo prazo mínimo de um ano e um dia; não ter vínculo de parentesco ou afins até o 2º grau com o chefe do Executivo, vereadores ou quem exerça cargo de confiança no governo do município; comprovar matrícula no curso e aprovação em todas as disciplinas ou créditos do ano anterior para estudantes a partir do 2º ano; e não receber qualquer tipo de bolsa, seja de pessoas jurídicas, públicas ou privadas.

O processo de seleção será baseado na aplicação de uma prova escrita de múltipla escolha, de caráter classificatório, para todos os cargos, em que serão 20 questões, cada uma valendo um ponto, confira os conteúdos das provas no edital completo disponível em nosso site. Além disso, para o cargo na área de Pedagogia, ainda será aplicado uma avaliação escrita dissertativa, de caráter classificatório e eliminatório, abordando um tema relacionado à educação. A data, horário e local das provas escritas serão divulgados em jornal oficial contratado pela Prefeitura.

O prazo de validade deste Processo Seletivo será de um ano, contado a partir da publicação de sua homologação, podendo ser prorrogado uma vez e por igual período.

Jornalista: Anne Honami Abe
Compartilhe: