Prefeitura de Leme - SP publica novo edital de Processo Seletivo

Seleção é destinada ao preenchimento de três vagas ofertadas ao cargo de Auxiliar de saúde bucal; confira
Sábado, 13 de fevereiro de 2021 às 20h30
Prefeitura de Leme - SP publica novo edital de Processo Seletivo

No estado de São Paulo, a Prefeitura de Leme, por meio da Secretaria Municipal de Saúde e da empresa RBO Assessoria Pública e projetos Municipais Ltda anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de três vagas, destinadas à contratação de profissional ao exercício do cargo de Auxiliar de saúde bucal.

Para concorrer as oportunidades ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade em nível médio completo, bem como curso profissionalizante respectivo ao cargo, além de registro no CRO. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 40 horas semanais, referente a remuneração no valor de R$ 1.646,64.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever de forma eletrônica, no período de 12 a 25 de fevereiro de 2021, por meio site da empresa RBO Concursos.

Vale ressaltar que, o pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 40,00, deve ser efetuado até o dia 26 de fevereiro de 2021. Entretanto, os candidatos que se enquadram nos critérios especificados no edital, poderão solicitar a isenção da taxa de inscrição no período de 12 a 15 de fevereiro de 2021, mediante encaminhamento da documentação especificada no edital, ao seguinte endereço de e-mail: candidato@rboconcursos.com.br.

Como forma de classificação, os candidatos serão submetidos a aplicação de prova objetiva, na data prevista de 21 de março de 2021, em locais e horários a serem comunicados oportunamente por meio de edital de convocação.

A prova terá duração máxima de duas horas e 30 minutos e consistira em 20 questões que envolvem as seguintes disciplinas: língua portuguesa; matemática e conhecimentos específicos.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade de um ano, a contar da data de homologação, com possibilidade de prorrogação pro igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: