Prefeitura de Lavrinhas - SP abre vaga de estágio para nível superior

Prefeitura de Lavrinhas abre processo seletivo para contratação de estagiário na Procuradoria Jurídica com jornada de 30h semanais.
Terça-feira, 28 de fevereiro de 2012 às 16h01
Prefeitura de Lavrinhas - SP abre vaga de estágio para nível superior

Entre os dias 27 de fevereiro e 3 de março, a prefeitura paulista de Lavrinhas recebe inscrições para o processo seletivo 001/2012, pelo qual pretende contratar temporariamente um Estagiário para a Procuradoria Jurídica do Município.

De acordo com informações constantes em edital, a jornada será de 0h semanais e o contrato terá vigência de seis meses, com possibilidade de prorrogação de até um ano.

Para concorrer o interessado deve frequentar curso superior de Direito, a partir do 7º termo e comparecer no prazo estipulado à Secretaria de Recursos Humanos da prefeitura (Paço Municipal, nº. 200, Centro), das 8h às 12h, para a entrega da ficha preenchida; comprovante de matrícula; cópias do RG e CPF; Curriculum, histórico escolar e declaração de renda familiar.

A previsão é de que os candidatos sejam avaliados por meio de análise curricular (experiência de estágio na área, cursos realizados e palestras frequentadas) e histórico escolar na primeira fase e entrevista (apresentação pessoal, pontualidade, disponibilidade de horário para o estágio, disponibilidade de horário para o estágio e capacidade de comunicação) na etapa seguinte.

Compartilhe: