Prefeitura de Laranjal Paulista - SP seleciona Agentes de Cuidados Infantis

Prefeitura de Laranjal Paulista abre concurso com 50 vagas para Agente de Cuidados Infantis! Corra e garanta sua oportunidade!
Segunda-feira, 2 de março de 2015 às 14h05
Prefeitura de Laranjal Paulista - SP seleciona Agentes de Cuidados Infantis

Para quem reside em Laranjal Paulista, São Paulo, tem formação de nível médio completo e está em busca de uma colocação no setor público, uma boa notícia. A Prefeitura anunciou a abertura de concurso público com 50 vagas celetistas para o cargo de Agente de Cuidados Infantis.

As oportunidades são para jornadas de 30h semanais, com remuneração de R$ 985,00 e dentre as atribuições do cargo estão a realização de tarefas rotineiras para atender às necessidades diárias das crianças.

Os interessados devem se inscrever até 12 de março de 2015 pelo site da empresa Concursos, Residências Médicas, Avaliações e Pesquisas Ltda. (Consesp), www.consesp.com.br, com taxa única de R$ 19,00.

Com 40 questões de língua portuguesa, matemática e conhecimentos específicos, a prova objetiva escrita está prevista para 29 de março de 2015, às 9h, em local a ser informado posteriormente. Sua duração será de três horas.

A validade do certame é de dois anos e pode ser prorrogada por igual período, a critério da administração local.

Compartilhe: