Prefeitura de Lajes - RN anuncia Processo Seletivo com 12 vagas

Seleção terá prazo de validade até o dia 31 de dezembro de 2018.
Quarta-feira, 28 de fevereiro de 2018 às 16h12
Prefeitura de Lajes - RN anuncia Processo Seletivo com 12 vagas

No Estado do Rio de Grande do Norte, a Prefeitura Municipal de Lajes abrirá inscrições do Processo Seletivo que visa preencher 12 vagas de Nível Médio. Esta seleção terá validade até o dia 31 de dezembro de 2018.

Há 12 vagas para Estagiários, na qual desenvolverão atividades na função de Monitores de Sala - Educação Infantil, em carga horária de 30 horas semanais. A bolsa mensal ofertada é de R$ 600,00.

Estão aptos a concorrer nesta seleção candidatos regularmente matriculados no 3º ano do Ensino Médio Regular, de acordo com o edital de abertura já disponível para a consulta de informações em nosso site, na integra.

Os interessados poderão se inscrever entre os dias 1º e 2º de março de 2018, das 8h às 12h, e das 14h às 17h, na a sede da Prefeitura Municipal de Lajes, localizada na Rua Ramiro Pereira da Silva, nº 27, no Centro.

Para avaliar e qualificar os candidatos à estas oportunidades, haverá aplicação da etapa única de Avaliação Curricular, onde a soma dos candidatos será realizada de acordo com a soma dos pontos obtidas nesta fase.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: