Prefeitura de Lajeado - RS divulga Processo Seletivo para Estágio

Os candidatos devem se atentar ao curto período de inscrição, que inicia hoje.
Quinta-feira, 13 de setembro de 2018 às 10h52
Prefeitura de Lajeado - RS divulga Processo Seletivo para Estágio

A Prefeitura de Lajeado, no Estado do Rio Grande do Sul anuncia novo Processo Seletivo que objetiva a contratação e formação de cadastro reserva de Estagiários.

São oportunidades de nível médio, Técnico em Informática e nos seguintes cursos de nível superior Ciências Biológicas - Licenciatura e Bacharelado, Ciências Exatas, Comunicação Social - Habilitação em Jornalismo, Educação Física - Licenciatura, Engenharia Ambiental (1), Farmácia, Geografia, História (1), Letras (1), Pedagogia (2), Serviço Social (1) e Tecnólogo em Redes de Computadores.

De forma gratuita, os interessados podem realizar as inscrições a partir de hoje, 13, no endereço eletrônico www.cieers.org.br, por meio do formulário que ficará disponível até o dia 25 de setembro de 2018.

Como forma de classificação, os candidatos devem ser avaliados por meio prova escrita objetiva de caráter classificatória, composta por 20 questões de múltipla escolha, prevista para o dia 29 de setembro de 2018.

Esta seleção é válida por um ano, prorrogável por igual período, conforme determina o edital que está em nosso site para mais informações.

Jornalista: Virginia Faustino
Compartilhe: