Prefeitura de Lagoinha - SP abre processo seletivo com nove vagas

Inscrições abertas para seleção com nove vagas em Lagoinha-SP! Salários de até R$724,00, não perca a oportunidade!
Sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014 às 17h14
Prefeitura de Lagoinha - SP abre processo seletivo com nove vagas

Começa na próxima semana, o período de inscrições para o processo seletivo 01/2014 da Prefeitura de Lagoinha, São Paulo, destinado ao provimento de nove vagas e à formação de cadastro reserva para as áreas da educação e administração.

Candidatos alfabetizados podem concorrer a seis vagas disponíveis no cargo de Braçal. Já quem possui ensino fundamental, conta com três oportunidades na função de Monitor.

Os profissionais serão contratados sob o regime celetista, com salário de R$ 724,00 para trabalhar em jornadas de 40 horas semanais.

As inscrições são gratuitas devem ser efetuadas no período de 5 a 13 de março de 2014, das 9h às 11h e das 13h às 16h, na Secretaria da Prefeitura Municipal, localizada na Praça Pedro Alves Ferreira, nº 134, Centro. No local, será necessário apresentar os documentos exigidos em edital.

Serão realizadas prova escrita (veja programa no edital) para todos os participantes, além de prova prática para Braçal. A aplicação da prova escrita está prevista para o dia 16 de março de 2014, às 9h, na EMEF Professor Alceu Coelho, situada na Rua Agostinho Ribeiro dos Santos, nº 230.

Este processo seletivo terá validade de seis meses, contados a partir da data de sua homologação, podendo ser prorrogado por igual período, no interesse da Administração.

Mais informações podem ser obtidas no edital completo, disponível no link abaixo.

Compartilhe: