Prefeitura de Lagoão - RS divulga um Processo Seletivo

Seleção é destinada ao preenchimento de sete vagas ofertadas ao cargo de professor; confira
Sexta-feira, 19 de janeiro de 2024 às 12h47
Prefeitura de Lagoão - RS divulga um Processo Seletivo

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Lagoão anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de sete vagas, bem como a formação de cadastro reserva destinado à contratação de Professores.

Há oportunidades disponíveis entre os seguintes cargos: Professor de Matemática (1); Professor de Língua Portuguesa (1); Professor de Geografia (1); Professor de Anos Iniciais Pedagogia (1); Professor de Língua Inglesa (1); Professor de Educação Física (1); e Professor de Ciências (1).

Para concorrer a oportunidade ofertada, é necessário que o candidato possua habilitação específica, bem como curso superior em licenciatura plena na respectiva área do cargo pleiteado.

Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 22 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 1.899,45.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever gratuitamente, de forma presencial, no período de 26 de janeiro de 2024, Secretaria Municipal de Educação, Cultura e desporto, situada na Avenida Manoel de Brito, nº 800, com atendimento das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 16h30.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de análise de currículo, entre os dias previstos de 26 e 27 de abril de 2022, com base nos critérios especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o contrato será firmado durante dez meses, prazo similar ao de validade do presente Processo Seletivo, com possibilidade de ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: