Prefeitura de Lagoão - RS divulga dois novos Processos Seletivos

Seleções são destinadas à admissão de profissionais com escolaridade em nível superior; confira
Sexta-feira, 1 de março de 2024 às 17h12
Prefeitura de Lagoão - RS divulga dois novos Processos Seletivos

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Lagoão anuncia a realização de dois novos Processos Seletivos, que tem por objetivo o preenchimento de vagas, bem como a formação de cadastro reserva destinado à contratação de profissionais.

Há oportunidades disponíveis entre os seguintes cargos, conforme o respectivo cargo pleiteado:

  • Edital nº 002/2024: Psicólogo (1);
  • Edital nº 003/2024: Fisioterapeuta (1).

Para concorrer a oportunidade ofertada, é necessário que o candidato tenha escolaridade em nível superior na respectiva área do cargo pleiteado.

Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 20 a 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor que alterna entre R$ 2.667,34 a R$ 4.130,07.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar de um dos Processos Seletivos, podem se inscrever gratuitamente, de forma presencial, no período de 4 a 8 de março de 2024, Secretaria Municipal de Administração, situada na Avenida Tomaz Costa, Lagoão, com atendimento das 8h às 11h30 e das 13h30 às 17h.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de análise de currículo, entre os dias previstos de 11 e 12 de março de 2024, com base nos critérios especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com os editais de abertura, os Processos Seletivos terão validade durante um ano, com possibilidade de serem prorrogados por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: