Prefeitura de Lagoa Dourada - MG anuncia Processo Seletivo para estagiários

Há 12 vagas disponíveis para estudantes de nível superior; confira as oportunidades
Segunda-feira, 20 de novembro de 2023 às 15h11
Prefeitura de Lagoa Dourada - MG anuncia Processo Seletivo para estagiários

No estado de Minas Gerais, a Prefeitura de Lagoa Dourada anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, com o objetivo de preencher 12 vagas para estagiários de nível superior.

De acordo com o edital, as oportunidades são para estudantes das seguintes áreas: Administração/ Administração pública (1); Arquitetura e Urbanismo (1); Engenharia Civil (1); Ciências da Computação / Engenharia da Computação (1); Ciências Contábeis / Ciências Econômicas / Finanças (1); Comunicação Social / Jornalismo (1); Direito (1); Educação Física (Bacharelado) (1); Licenciatura (História, Letras, Matemática, Educação Física, Geografia, Letras - Inglês, Ciências) (1); Nutrição (1); Pedagogia (1); Psicologia (1).

Para concorrer a uma das vagas é necessário que o candidato esteja regularmente matriculado a partir do segundo período do curso correspondente à área em que deseja atuar.

Ao serem admitidos, os estagiários deverão cumprir jornadas de 30 horas semanais e contarão com bolsa-auxílio de R$ 900,00.

Os interessados poderão se inscrever de 22 a 27 de novembro de 2023, pelo seguinte e-mail: selecao@lagoadourada.mg.gov.br. A seleção dos candidatos será feita por meio de análise do histórico escolar, de caráter eliminatório, conforme os critérios de pontuação estabelecidos no edital.

O processo seletivo terá validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Leticia Ferdinando
Compartilhe: