Prefeitura de Lagoa Dourada - MG abre Processo Seletivo para estagiários

Estudantes de áreas específicas irão atuar com carga horária de 20 a 30 horas por semana.
Segunda-feira, 18 de setembro de 2017 às 15h08
Prefeitura de Lagoa Dourada - MG abre Processo Seletivo para estagiários

Hoje, 18, a Prefeitura de Lagoa Dourada, no estado de Minas Gerais, abre inscrições de Processo Seletivo com validade de um ano, que destina-se ao preenchimento de seis vagas de estágio.

As oportunidades estão distribuídas para alunos das seguintes áreas: Ciências Biológicas/ Química/ Geografia (1); Ciências Contábeis/ Administração/ Ciências Econômicas (1); Engenharia Civil (1); Psicologia (1); Técnico em Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos (1); e Direito (1).

Os estudantes de curso técnico e superior receberão bolsa-auxílio de RR$ 348,44 ou R$ 522,66 ao atuarem em jornada de 20h a 30h semanais, a depender das exigências do órgão de atuação.

Gratuitamente, as inscrições precisam se feitas de forma presencial ou por procuração até o dia 28 de setembro de 2017, das 9h às 16h, em dias úteis, na sede provisória da Prefeitura, localizada na Rua Doutor Domingos Buzatti, nº 315, 1º andar, Centro, Lagoa Dourada - MG.

Conforme as etapas especificadas no edital disponibilizado em nosso site, os candidatos serão classificados por análise do coeficiente de rendimento escolar com base na maior média aritmética apurada entre a soma total de pontos, dividido pela quantidade de matérias cursadas.

Jornalista: Gabriela Barboza
Compartilhe: