Prefeitura de Jussara - GO realiza Processo Seletivo Simplificado com 24 vagas

Toda a documentação exigida no edital deve ser entregue presencialmente ou enviada por meio de endereço eletrônico
Quinta-feira, 22 de julho de 2021 às 12h30
Prefeitura de Jussara - GO realiza Processo Seletivo Simplificado com 24 vagas

No estado de Goiás, a Prefeitura de Jussara, juntamente com a Secretaria Municipal de Assistência Social (SMAS), torna pública o edital do Processo Seletivo Simplificado, a fim de preencher 24 vagas destinadas aos candidatos de nível médio, técnico e superior.

Esta seleção busca preencher vagas nos cargos de Técnico de Nível Superior de Assistente Social (4), Psicólogo (4), Técnico de Nível Superior Oficineiro de Atividades Aquáticas (1), Técnico de nível médio de: Entrevistador (1), Orientador Social (3), Oficineiro de Teatro (1), Oficineiro de Esportes (1), Oficineiro de Artesanato (1) Oficineiro de Corte e Costura (1), Oficineiro de Artes Marciais (1), Oficineiro de Instrumentos Musicais/Canto (1), Supervisor (1) e Visitador (4).

Ao ser admitido, o contratado deverá desempenhar atividades, nas lotações do Centro de Referência de Assistência Social (Cras), Equipe Volante, Centro de Acolhimento Raios 07 de Luz, Secretaria Municipal de Assistência Social/Proteção Social Especial, Programa Bolsa Família e Cadastro Único, Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) e no Programa Criança Feliz, em regime de trabalho semanal de 12 a 40 horas, com remuneração mensal que pode alternar de R$ 900,00 a R$ 2.500,00.

Procedimento de participação

As inscrições que tiveram início no dia 19 de julho de 2021, serão encerradas no dia 25 do mesmo mês e ano nas formas relacionadas abaixo:

  • Presencialmente: Nos dias úteis, na sede da Secretaria Municipal de Assistência Social, situada na Avenida José Bonifácio, nº 208, Centro, Jussara-GO, das 13h às 17h, mediante a entrega da ficha de inscrição e de pontuação bem como, a documentação exigida no edital, conforme seja o cargo pretendido de nível superior ou médio.
  • Eletronicamente: por meio do e-mail: processoseletivojussara2021@gmail.com, mediante o envio da ficha inscrição de pontuação, e documentação exigida.

Etapa de seleção

A avaliação dos participantes inscritos ocorrerá em uma etapa, sendo de análise curricular, de títulos e documentação, de caráter classificatório e eliminatório. Já a classificação final obedecerá à ordem classificatória do número de pontos obtidos pelos candidatos de acordo com a nota final.

Conforme o cronograma a avaliação de documentação exigida e análise curricular e de títulos, está prevista para ocorrer entre os dias 26 a 30 de julho de 2021, na Sede da Secretaria Municipal de Assistência Social de Jussara - GO

Validade

O processo seletivo terá validade de seis meses, e independente de nova autorização legislativa, poderão ser prorrogadas no período em que perdurar a calamidade pública, desde que observada a duração máxima de dois anos. Visto que o prazo de validade da seleção será de 12 meses, a contar da data de publicação do ato de homologação, prorrogável uma única vez, por igual período.

Vale ressaltar que a contratação dar-se-á mediante termo de contrato administrativo, assinado entre as partes (contratante e contratado), a critério da administração pública e obedecerá à ordem crescente de classificação dos candidatos aprovados.

Jornalista: Pamela Bugatti
Compartilhe: