Prefeitura de Juquitiba - SP abre vagas para Docentes

Inscrições abertas! Prefeitura de Juquitiba - SP contrata professores temporários. Saiba como participar e concorrer a duas vagas de PEB II.
Sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013 às 17h42
Prefeitura de Juquitiba - SP abre vagas para Docentes

A Prefeitura Municipal de Juquitiba - SP, informa que estão abertas a partir de hoje (01), as inscrições para o Processo Seletivo para contratação temporária de pessoal por tempo determinado, no regime da CLT, para provimento em caráter emergencial de duas vagas de docentes Professor de Educação Básica II (PEB II).

O candidato que deseja concorrer a uma das vagas para os cargos de Professor de Educação Básica II (PEB II) - Disciplina Ciências e Professor de Educação Básica II (PEB II) - Disciplina História, deve ser graduado na área de atuação.

A ficha de inscrição será preenchida entre os dias 1º a 8 de Fevereiro na Secretaria Municipal de Educação e Cultura, Avenida. Juscelino K. de Oliveira, nº 130 - Centro, Juquitiba, SP, no horário compreendido das 08h00 às 17h00 horas.

O Processo Seletivo constará de Análise Curricular e Prova Escrita Dissertativa, sendo que a segunda acontecerá no dia 15 de fevereiro às 19h na Escola Municipal "Raízes do Pau Brasil" (rua 28 de março, nº. 10, Centro).

Será publicada a lista de classificação final dos candidatos habilitados no DOE, na Internet (www.juquitiba.sp.gov.br) e no quadro de avisos da Prefeitura Municipal de Juquitiba

O prazo de validade do Processo Seletivo será de um ano, contado da data de publicação no D.O.E. da homologação, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Secretaria Municipal de Educação e Cultura se houver candidatos aprovados e não contratados.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: