Prefeitura de Jundiaí - SP retifica novamente o edital do Processo Seletivo

A remuneração é de R$ 4 mil.
Sexta-feira, 15 de dezembro de 2017 às 15h58
Prefeitura de Jundiaí - SP retifica novamente o edital do Processo Seletivo

A Prefeitura de Jundiaí, Estado de São Paulo, divulga a segunda retificação do edital do Processo Seletivo que objetiva a formação de cadastro reserva de profissionais de nível médio e superior na área da educação.

Foi alterada a data da prova objetiva, que agora está prevista para o dia 22 de dezembro de 2017. Mais informações estão nos documentos que estão disponíveis em nosso site.

Este Processo Seletivo ainda contra com oportunidades para Professores de Educação Básica I; Educação Básica II - Educação Física, Arte, Português, Matemática, História, Geografia, Ciências, Física, Química e Biologia; de Língua Estrangeira nas áreas de Inglês, Francês, Italiano e Espanhol, os contratados deverão cumprir jornada de 30h semanais e farão jus à salário no valor de R$ 4.013,68, além dos benefícios de auxílio-transporte e vale-alimentação.

As inscrições foram ser realizadas no site www.zambini.org.br, por meio do formulário eletrônico que estava disponível até às 22h do dia 8 de dezembro de 2017.

Este Processo Seletivo será constituído por um única fase, que será prova objetiva de caráter classificatório, composta por 50 questões.

Jornalista: Virginia Faustino
Compartilhe: