Prefeitura de Jundiaí - SP divulga Processo Seletivo na área da educação

Inscrições podem ser realizadas até o dia 25 de agosto de 2022; veja como participar
Sexta-feira, 5 de agosto de 2022 às 09h35
Prefeitura de Jundiaí - SP divulga Processo Seletivo na área da educação

No estado de São Paulo, a Prefeitura de Jundiaí divulga a realização do Processo Seletivo que tem como objetivo formação de cadastro reserva de profissionais de nível superior na área da educação.

De acordo com o edital, as oportunidades são para os cargos de Professor I; Professor II Arte; Professor II Biologia; Professor II Ciências; Professor II Educação Física; Professor II Física; Professor II Geografia; Professor II História; Professor II Língua Estrangeira Espanhol; Professor II Língua Estrangeira Francês; Professor II Língua Estrangeira Inglês; Professor II Língua Estrangeira Italiano; Professor II Matemática; Professor II Português e Professor II Química.

Para concorrer a uma das oportunidades, os candidatos devem comprovar a escolaridade exigida de nível superior com habilitação especifica na respectiva área, idade mínima de 18 anos, dentre outros requisitos que constam no edital.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições a partir das 10h do dia 8 de agosto de 2022 até às 23h59 do dia 25 de agosto de 2022, exclusivamente via internet por meio do site da Vunesp.

Vale ressaltar que o valor da taxa de inscrição será de R$ 71,00, o qual deverá ser pago até o dia 26 de agosto de 2022. Entretanto, os candidatos que se enquadrarem nos requisitos especificados no edital poderão solicitar o pedido de isenção da taxa nos dias 8 e 9 de agosto de 2022.

No que diz respeito à classificação dos candidatos inscritos, será composta por prova objetiva de múltipla escolha, de caráter eliminatório e classificatório prevista para ser realizada no dia 9 de outubro de 2022.

Dito isto o conteúdo programático da prova objetiva, será composto por questões de língua portuguesa, matemática, conhecimentos pedagógicos, conhecimentos da legislação educacional e conhecimentos específicos.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: