Prefeitura de Junco do Seridó - PB divulga Processo Seletivo com três vagas

Seleção serve para profissionais interessados em atuar no Programa Primeira Infância.
Sexta-feira, 26 de outubro de 2018 às 17h46
Prefeitura de Junco do Seridó - PB divulga Processo Seletivo com três vagas

A Prefeitura de Junco do Seridó, situada no Estado da Paraíba, divulga a realização de um Processo Seletivo destinado à contratação de três profissionais de nível médio para atuarem no Programa Primeira Infância.

As três vagas deste Processo Seletivo são destinadas ao cargo de Visitador, para atuar em jornadas de 40h semanais, durante o período de 12 meses. A remuneração será de um salário mínimo.

Com inscrições gratuitas, os interessados podem se matricular nesta Seleção a partir do dia 30 de outubro de 2018 e terão até o dia 1 de novembro de 2018. O local de inscrição será a Secretaria Municipal de Assistência Social, situada na Avenida Balduino Guedes nº 885, Centro. O atendimento funcionará das 8h às 11h30.

Este Processo Seletivo constará de Analise de Documentos e de Currículo, pelos quais os candidatos receberão pontos e serão classificados. Após estas etapas os aprovados vão ser submetidos a Entrevista.

Os interessados em buscar mais informações podem acessar o nosso site, onde consta o edital de abertura completo para conferir.

Jornalista: Adriano Batista
Compartilhe: