Prefeitura de Júlio Mesquita - SP oferece 8 vagas

Prefeitura de Júlio Mesquita-SP abre inscrições para 8 vagas em processo seletivo com prova objetiva e prática. Corra e garanta sua vaga!
Quarta-feira, 23 de janeiro de 2008 às 09h34

A Prefeitura do Município de Júlio Mesquita, Estado de São Paulo, abre inscrições para processo seletivo de provas, para o preenchimento de 8 vagas das funções especificadas e as que vagarem dentro do prazo de validade, providos pelo Regime Celetista.

O presente Processo Seletivo será realizado sob a responsabilidade da Prefeitura do Município e executado pela empresa CONSESP - Consultoria em Concursos e Pesquisas Sociais Ltda.

A inscrição estará aberta no período de 22 a 25 de janeiro de 2008, no horário das 8h00 às 11h00 e das 13h00 às 17h00, na sede da Prefeitura do Município, sita à Rua Francisco da Fonseca, nº 213 - Centro - Júlio Mesquita-SP.

O Processo Seletivo será exclusivamente de prova objetiva (escrita) desenvolvida em forma de testes, através de questões de múltipla escolha.

Os cargos oferecidos são os seguintes:

  • Nível Fundamental Incompleto: Instrutor de Pintura (1); Instrutor de Bordado e Crochê (2); Instrutor de Corte e Costura e Serigrafia (2); Monitor de Capoeira (1); Monitor de Marcenaria (1); Educadora CECIM (1).

A prova será realizada no dia 3 de fevereiro de 2008, às 9h00 na sede do CECIM - Centro Comunitário Infantil Mesquitense, localizado na Rua Heliodoro de Barros Cavalcanti, nº 251 - Centro, e terá duração de 2 horas e 30 minutos. A prova prática será realizada na mesma data em locais e horários a serem informados durante a realização da prova escrita.

Será disponibilizado no site www.consesp.com.br, com antecedência mínima de 3 dias, o cartão de convocação. Essa comunicação não tem caráter oficial, e sim apenas informativo.

A validade do presente Processo Seletivo, será de 1 ano contado da homologação final dos resultados, podendo haver prorrogação por igual período, a critério da Administração.

Compartilhe: