Prefeitura de Júlio Mesquita - SP abre edital de Concurso Público

Certame busca admitir profissional que tenham nível médio; confira
Quarta-feira, 7 de dezembro de 2022 às 18h01
Prefeitura de Júlio Mesquita - SP abre edital de Concurso Público

No estado de São Paulo, a Prefeitura de Júlio Mesquita divulga a abertura de um novo Concurso Público que tem como objetivo a admissão de fiscal de água e esgoto.

De acordo com o edital, será preenchida uma vaga e ao ser admitido, o profissional deverá desempenhar funções em carga horária de 40 horas semanais e contará com salários no valor de R$ 1.850,00 ao mês.

Para concorrer a oportunidade, os candidatos devem comprovar a escolaridade exigida de nível médio completo, idade mínima de 18 anos, dentre outros requisitos que constam no edital.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no período de 7 a 16 de dezembro de 2022, até às 23h59, exclusivamente via internet por meio do site da Ipell Consultoria.

No que diz respeito à classificação dos candidatos inscritos, será composta por prova objetiva prevista para ser realizada no dia 8 de janeiro de 2023. Dito isto, o conteúdo programático será composto por questões de língua portuguesa, matemática, legislação municipal e conhecimentos específicos.

O prazo de validade do presente Concurso Público será de dois anos, contado da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: