Prefeitura de Jucuturu - RN anuncia Processo Seletivo

Há oportunidades para candidatos instruídos em todos os níveis de escolaridade.
Terça-feira, 28 de março de 2017 às 14h51
Prefeitura de Jucuturu - RN anuncia Processo Seletivo

A Prefeitura do Município de Jucurutu, no Estado do Rio Grande do Norte, vai receber até o dia 31 de março de 2017, as inscrições para o Processo Seletivo que visa preencher várias vagas.

Há oportunidades de nível fundamental, médio e superior nas funções de Cuidador de Crianças com Deficiência (6); Professor de Educação Infantil (1); Professor do Ensino Fundamental Anos Iniciais (5) e Cozinheira (4).

Quanto a remuneração varia de acordo com a vaga, entre R$ 937,00 a R$ 1.000,00, para atuação em jornada também variável de 30h ou 40 horas semanais.

Para se inscrever é necessário comparecer, no horário das 07h às 13h, a sede da Prefeitura, localizada na Rua Professor João Bezerra, s/nº, Centro de Jucurutu. É importante que os candidatos estejam munidos de documentos.

Como forma de classificação, os inscritos vão ser avaliados por meio de Análise de Currículo e Entrevista, com previsão para ocorrer entre os dias 4 a 7 de abril de 2017.

Este Processo Seletivo terá validade de um ano, passível de prorrogação por igual período. Mais informações podem ser consultadas no edital disponibilizado na íntegra em nosso site.

Jornalista: Rafael Moreira
Compartilhe: