Prefeitura de Jucurutu - RN retifica seu novo Processo Seletivo

Seleção é destinada ao preenchimento de seis vagas ofertadas aos profissionais com escolaridade entre níveis médio e superior; confira
Quarta-feira, 20 de abril de 2022 às 16h14
Prefeitura de Jucurutu - RN retifica seu novo Processo Seletivo

No estado do Rio Grande do Norte, a Prefeitura de Jucurutu, por meio da Secretaria Municipal de Gabinete Civil anuncia retificação de novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de seis vagas destinadas à contratação de profissionais, em caráter temporário.

Segundo o documento (retificação I), o período de inscrições foi prorrogado, passando a ser válido até o dia 24 de abril de 2022, por meio do preenchimento do formulário eletrônico. Além disso, houve alteração na carga horária da função de Terapeuta Ocupacional, que agora será de 30 horas semanais. Ademais, o cargo de Educador Físico sofreu mudanças nos requisitos, dentre outros subitens do edital.

Há oportunidades disponíveis entre os seguintes cargos: Assistente Social; Bioquímico (1); Educador Físico; Farmacêutico (1); Fisioterapeuta (1); Fonoaudiólogo (1); Médico Veterinário; Psicólogo (1); Terapeuta Ocupacional (1); e Técnico em Análises Clínicas.

Para concorrer a uma das chances ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade entre níveis médio, técnico e superior, na respectiva área do cargo pleiteado. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 20 a 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor que alterna entre R$ 1.212,00 a R$ 1.600,00.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de análise curricular, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, a contratação será firmada durante um ano, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: