Prefeitura de Jucás - CE anuncia retificação de Concurso Público

A oportunidade é para candidatos com ensino médio completo; confira os detalhes
Quarta-feira, 16 de novembro de 2022 às 11h38
Prefeitura de Jucás - CE anuncia retificação de Concurso Público

No estado do Ceará, a Prefeitura de Jucás anunciou uma nova retificação do Concurso Público, organizado pelo Instituto Consulpam, que tem como objetivo preencher quatro vagas, além de formar cadastro reserva, com candidatos de nível médio.

De acordo com o mais recente documento (retificação II) foram definidos os turnos de realização da prova objetiva. A avaliação está prevista para o dia 18 de dezembro de 2022, no turno da manhã para candidatos ao cargo de agente de trânsito e da tarde para a função de guarda municipal.

Há oportunidade para os cargos de: Guarda Civil Municipal (3); e Agente de Trânsito (1).

Quando contratados, os profissionais deverão exercer suas atividades em jornadas de 40 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor de R$1.212,00.

Anteriormente, as inscrições do presente Processo Seletivo foram reabertas, possibilitando os interessados se inscreverem de 14 de novembro de 2022 até 4 de dezembro de 2022, por meio do site da organizadora. A inscrição só será validada mediante pagamento de taxa no valor de R$ 130,00.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio das seguintes etapas: prova objetiva, prevista para ser aplicada no dia 18 de dezembro de 2022; exame médico; investigação social; prova de aptidão física; e avaliação psicológica.

Validade

O prazo de validade do concurso será de dois anos contados da data de sua homologação, podendo, por ato expresso do Chefe do Poder Executivo, ser prorrogado uma única vez por igual período, desde que não tenha vencido o primeiro prazo.

Jornalista: Vinícius Garcia
Compartilhe: