Prefeitura de Joviânia - GO retifica mais uma vez Processo Seletivo

Há modificação na aplicação da prova dos candidatos.
Sexta-feira, 28 de junho de 2019 às 12h41
Prefeitura de Joviânia - GO retifica mais uma vez Processo Seletivo

A Prefeitura de Joviânia, do Estado de Goiás, divulgou a retificação do novo Processo Seletivo destinado ao preenchimento de 21 vagas para cargos na área da educação.

Houve modificação na data de realização da Prova em que o horário da aplicação será determinado conforme os critérios da organização responsável. Para obter mais informações acesse o Documento disponível em nosso site.

Vale ressaltar que as oportunidades são para os cargos de Monitor Educacional (11); Professor Ensino Fundamental - Licenciatura em Pedagogia (8) e Professor Ensino Fundamental - Licenciatura em Educação Física (2).

No que diz respeito a remuneração e a jornada de trabalho, os candidatos que forem efetivados terão o vencimento entre R$ 1.400,00 a R$ 1.918,43 com a carga horária 30h a 40h.

As inscrições foram realizadas até o dia 24 de junho de 2019, das 08h às 11h e das 13h às 17h, na Secretaria Municipal de Educação, Avenida JK, nº 757, Planta Municipal, Joviânia - GO.

Este Processo Seletivo tem o prazo de validade de um ano, a contar da data de publicação e homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período.

Para avaliar os candidatos será aplicado Análise de Títulos e Prova Prática, em aula a ser ministrada, sendo ambas de caráter eliminatório e classificatório.

Jornalista: Mayson Martins
Compartilhe: