Prefeitura de Joviânia - GO divulga novo Processo Seletivo

Oportunidades são destinadas aos profissionais de nível superior
Sexta-feira, 13 de março de 2020 às 15h57
Prefeitura de Joviânia - GO divulga novo Processo Seletivo

No estado de Goiás, a Prefeitura de Joviânia torna pública a realização de um novo Processo Seletivo visa a contratação de profissionais facilitadores de oficinas por tempo determinado.

Esta seleção busca preencher quatro vagas, em jornada de trabalho de trabalho de 32 horas semanais, e o vencimento equivale a R$ 1.433,12. Podem participar candidatos que possuam formação em nível superior em pedagogia ou licenciatura plena.

O profissional deverá ter sensibilidade para questões sociais, ter bom relacionamento com usuários, principalmente crianças e adolescentes, habilidade para trabalhar em equipe e atuar em grupo, ter experiência comprovada em oficinas atribuídas ao cargo com grupo de usuários.

Inscrições

Os interessados em participar devem realizar as inscrições no período de 13 a 19 de março de 2020, na Secretaria Municipal de Assistência Social, situada na rua Benjamin Borges Guimarães, nº 110, Vila Custódio.

Seleção

Quanto a classificação dos participantes inscritos, consistirá em duas etapas, de caráter eliminatório e classificatório, baseada em prova objetiva com questões versando sobre conhecimentos específicos da Política Nacional de Assistência Social; e prova de títulos.

Vale ressaltar que a prova está prevista para ser aplicada no dia 25 de março de 2020, com início às 9h.

Para mais detalhes deste Processo Seletivo, que será válido por um ano, acesse o edital de abertura disponibilizado em nosso site.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: