Prefeitura de José da Penha - RN seleciona Agentes Sociais para Pelc

Prefeitura de José da Penha abre seleção para Agentes Sociais no Programa Esporte e Lazer da Cidade (Pelc) com salário de R$ 600,00
Quarta-feira, 14 de agosto de 2013 às 16h34
Prefeitura de José da Penha - RN seleciona Agentes Sociais para Pelc

A Prefeitura de José da Penha, no Rio Grande do Norte, realizará processo seletivo nº. 002/2013 destinado à contratação de Agentes Sociais para atuarem no Programa Esporte e Lazer da Cidade (Pelc).

São oferecidas seis vagas em diferentes categorias, com carga horária semanal de 20h e remuneração de R$ 600,00. Para concorrer ao cargo, o candidato deve ter concluído ou estar cursando o ensino médio e possuir experiência comprovada na área pretendida, para executar as oficinas propostas no projeto.

Os interessados devem se inscrever pessoalmente, no período de 9 a 22 de agosto de 2013, das 7h30 às 12h, junto à sede da Coordenação de Esportes do município. No ato da inscrição, é necessário apresentar cópias do documento de identidade, CPF e comprovante de residência.

A seleção dos participantes será feita por meio de prova escrita, prevista para o dia 28 de agosto de 2013, às 9h, e entrevista, que deverá ocorrer no dia 28 do mesmo mês, às 8h.

Compartilhe: