Prefeitura de José da Penha - RN abre Processo Seletivo

Seleções são destinadas às Secretarias de Assistência Social e da Saúde.
Terça-feira, 3 de abril de 2018 às 13h20
Prefeitura de José da Penha - RN abre Processo Seletivo

A Prefeitura de José da Penha, no Estado do Rio Grande do Norte anuncia o Processo Seletivo com vagas no âmbito das Secretarias de Assistência Social e da Saúde.

Os cargos são de nível médio e superior, nas seguintes funções: Médico (1); Entrevistador/ Digitador (1); Assistente Social (2); Psicólogo (2); Orientador Social (2); Facilitador de Oficina de Esportes (1); Facilitador de Oficina de Danças (1); Supervisor (1); Visitador (2) e Visitador - PNE (1).

As jornadas de trabalho serão de 30h a 40h semanais com remunerações entre R$ 954,00 a R$ 6.000,00, conforme o edital disponível em nosso site para consulta.

O candidato deverá entregar o seu formulário e currículo com a documentação comprobatória, no período de 4 a 6 de abril de 2018, das 8h às 12h, na sala da Secretaria Municipal de Administração, localizada na sede da Prefeitura Municipal, na Rua Prefeito Francisco Fontes, nº 22, Centro.

Para classificar os inscritos será realizada Análise Curricular, de Títulos e Entrevista. A validade deste Processo Seletivo será de um ano, contado da publicação do resultado final.

Compartilhe: